Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 3 de dezembro de 2016

Hildo do Candango tem uma grande responsabilidade com seu povo.

O prefeito Hildo do Candango no momento que recebeu seu diploma de prefeito de Águas Lindas pela segunda vez, ao lado de Marcos Marques e Léia Cruvinel.
No dia que escrevi as primeiras linhas posicionando favorável a administração do medalhista Hildo do Candango, recebi telefonemas de pessoas que foram favoráveis. Estas pessoas trabalharam com os ex-prefeitos J.Pereira e Geraldo Messias, quando deixaram as administrações fazendo críticas absurdas. Agora que deixaram o governo do medalhista Hildo do Candango, fazem as mesmas críticas. Eles na verdade são pessoas incompetentes que querem ocupar um lugar que não cabe a eles.
Prefeito Hildo do Candango e seu vice Luiz Alberto com suas esposas, Aleandra e Flávia.
Como não tinha compromissos com eles nem aos seus grupos que estavam ligados acreditando que graças as suas denuncias os novos escolhidos seriam vencedores. Eles falavam que eu tinha me vendido, tanto é que, fizeram convites eu disse “que todo mundo tinha seu preço, se o Valério e a Yolanda tinha um preço que era 1 milhão, com toda sua estrutura, eu pedi 10% fixei meu preço em 100 mil reais, por sinal mais valorizado que uma certa agencia de propaganda.
A família sempre foi o motivo maior para que Hildo do Candango alcance  seus objetivos, ele é orgulho da sua família.
Outras ofertas surgiram,  resolvi trabalhar de graça para uma pessoa que eu acreditava, que foi o Hildo do Candango, ele teve a dignidade de me oferecer uma ajuda de custo, para o meu traslado de Brasília para Águas Lindas. Tanto eu quanto o Valério Rocha conversava bastante sobre as possibilidades de vitórias do grupo do Hildo do Candango.  Escolhi o Hildo do Candango devido  a sua sinceridade, a coragem de não utilizar a mentira e o engano para conversar com seus munícipes, com o Hildo do Candango é Sim ou Não, o resto é especulação. 
Esta foi a última pesquisa publicada, dando uma boa margem para Hildo do Candango, a oposição publicou pesquisa mentirosas tentando iludir o eleitorado e foram derrotados, 66% escolheram Hildo.
Creiam, os eleitores entenderam isto e aprovaram o nome de Hildo do Candango para administrar a cidade por mais quatro anos. A mesma coragem e autonomia que falo do nome do Hildo do Candango, falo de outra pessoa que soube conduzir esta campanha de uma maneira bem pessoal, fugindo às vezes das convenções do Marketing Politico, e suas loucuras davam certo, conquistavam louros e chegou a ponto alto da vitória. 
Foram diversas caminhadas, todas de cabeça erguida, onde ele passava tinha uma obra, realizada ou em andamento.
Quem conhece ou conheceu o Marquinhos, sabe que ele é  um  Chorão, mas cada lágrima sua, cada apelo, estava abrindo o caminho para vitória. Sua parceria com o Hildo do Candango foi perfeita, Marcos Marques, as vezes detestado, outra vez amado pela sua equipe, ela caminhava de cabeça erguida rumo a vitória, sempre com  o amparo do Rubão seu parceiro fiel. 
Quando  os covardes fizeram a ultima arapuca dizendo que o Baiano havia desaparecido,  Hildo reuniu com o judiciário, promotoria e força de segurança, para investigar o desaparecimento.  Nem esta armação tirou a vitória do Hildo.
Certa vez fui numa reunião de trabalho, um período de chuvas, os blogueiros, sites e jornais da cidade massacravam o Hildo do Candango, ele levantou e disse para sua equipe de trabalho. “Temos que levantar a cabeça e trabalhar dobrado, caso contrários só tem uma verdade, se o Hildo do Candango não ganhar esta eleição, todos nós estamos desempregados, entenderam?”
Estava sempre reunido com o governador Marconi e seu vice José Elinto, conquistando recursos para investir na cidade.
Daquele dia em diante as reuniões era toda segunda feira, e a equipe saia coesa para trabalhar durante a semana. Posso falar com segurança que o Marquinhos ou Marcos Marques, é um grande líder, apesar de muitos secretários da equipe do Hildo não aceitar a metodologia de trabalho do Marquinhos. 
A naturalidade do casal Hildo e Aleandra, sempre o sorriso de vitória, era a certeza que Deus  estava lhe dando mais um mandato para governar Águas Lindas de Goiás.
Tenho 50 anos trabalhando com política, foram tantas pessoas que convivi, em cada batalha foi aprendendo com cada jornada, agora digo que desta vez somou  muito este aprendizado. Hildo vai administrar Águas Lindas com a visão que o futuro já começou. Vai trabalhar para que isto aconteça, o primeiro dia de Janeiro será marcado com sua posse e a certeza que as obras serão concluídas e outras serão integradas, principalmente o asfalto para amenizar o sofrimento deste povo.

0 on: " Hildo do Candango tem uma grande responsabilidade com seu povo. "