Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 24 de dezembro de 2016

Este não é um país sério, o TSE quer eleição direta se chapa Dilma-Temer for cassada

A chapa da presidente cassada Dilma Rousseff (PT) e do atual presidente Michel Temer (PMDB), se for cassada no processo que tramita no Tribunal Superior Eleitoral.
Quando o Brasil proibiu a pesca da lagosta por barcos franceses no mar territorial brasileiro em 1962, surgiu uma frase atribuída ao presidente da França,  Charles De Gaulle; “Este não é um país sério”, uma frase irritada diante da proibição. Na época uma parte da imprensa teria aventado a hipótese que a frase poderia ter sido inventada por opositores do presidente João Goulart, mas há momentos, como agora, em que se duvida da seriedade do Brasil.
O povo escolheu a dupla Dilma e Temer, agora o povo esta sendo descartado pelos seus representantes.
Vejamos a atual situação do país, a chapa da presidente cassada Dilma Rousseff (PT) e do atual presidente Michel Temer (PMDB), se for cassada no processo que tramita no Tribunal Superior Eleitoral, os brasileiros serão convocados para comparecer às urnas novamente e escolher o próximo mandatário do País em 2017 ou mesmo no primeiro semestre de 2018.
Michel Temer e Eduardo  Cunha, um na presidência e outro no  presídio, grandes amigos.
Tudo esta acontecendo em função ao respeito ao voto popular, o povo escolheu Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) para o executivo, a insatisfação da oposição criou um movimento fantástico, com bonecos de pato e presidiário, tratou o movimento de “Vozes das Ruas”, o Juiz Federal Sérgio Moro teve a liberdade para trabalhar e começou a investigar e prender muitos figurões, foi batizado de Lavajato.
O senado analisou com lisura, sendo um resultado expressivo atendendo o apelo popular e o resultou ficou 61 votos a favor e 20 contra
Logo em seguida veio o  impeachment da presidente  Dilma teve uma votação expressiva na Câmara, 367 votos favoráveis e 137 contrários sob a regência do maestro Eduardo Cunha, que atualmente está preso acusado pela equipe de investigação da Lavajato. O maestro hoje está regendo as grades da cadeia da Policia Federal de Curitiba.
Ele esta na lista da lavajato, saiu da lista sucessóra doa presidencia, continua presidente do senado, em um país sério é assim que se faz.
O senado analisou com lisura, sendo um resultado expressivo atendendo o apelo popular e o resultou ficou 61 votos a favor e 20 contra. Dilma deixou a Presidência um ano e quatro meses depois de assumir seu segundo mandato.  A sessão durou 20 horas e meia. O presidente do senado Renan Calheiros esta na lista da Lavajato.
Acapa do livro que foi publicado pela Secretaria Agência e Jornal do Senado (SAJS)
O tribunal destacou, contudo, que se a cassação do mandato do presidente não ocorrer por decisão da Justiça Eleitoral, aplica-se o art. 81 da Constituição Federal. Nesse caso, vale eleição indireta: “Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita 30 dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei”, diz a Carta Magna.
A sessão durou 20 horas e meia. O presidente do senado Renan Calheiros esta na lista da Lavajato..
Tudo que esta acontecendo poderia ter visto antes, cassava a chapa Dilma e Temer, evitava o gasto que o Brasil teve com o impeachment da presidente  Dilma. O senado Federal divulgou o custo da edição de dois livros sobre o julgamento da presidente Dilma no senado, 120 mil custo com a produção e distribuição dos livros a senadores, bibliotecas e jornalistas dois livros sobre as sessões que aprovaram a admissibilidade, o livro foi  editado pela Secretaria Agência e Jornal do Senado (SAJS).
Ela não acreditou que seria traída, não fez as mudanças na hora certa, e dançou, agora ela é passado.
Veja bem, 44 anos depois da frase: “Este não é um país sério”, continua a brincadeira do Brasil de ser um país sério. Agora está fazendo uma reforma na previdência, no entanto os políticos e os militares são intocáveis, o povo que é o grande mantenedor da previdência no Brasil sofre as consequências, tenho certeza que o presidente francês, Charles De Gaulle, esta lá no céu aplaudido toda essa encenação brasileira, agora não tem valor as vozes das ruas.

0 on: " Este não é um país sério, o TSE quer eleição direta se chapa Dilma-Temer for cassada "