Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Renuncia coletiva caso a proposta seja sancionada pelo presidente Temer

A Câmara sinalizou o começo do fim da Lava Jato, disse Dallagnol.
São Paulo – Os procuradores da Força-Tarefa da Operação Lava Jato afirmaram que podem deixar as investigações caso a proposta de abuso de autoridade seja sancionada.
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quarta-feira (30), por 313 votos a 132 e cinco abstenções, a possibilidade de juízes e membros do Ministério Público serem processados por crimes de abuso de autoridade.

“Viemos a público para denunciar o golpe mais forte desferido contra a Lava Jato concretamente em toda a sua história pelo Congresso Nacional”, afirmou o procurador Deltan Dallagnol durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta.

Segundo ele, com a decisão da Câmara, as 10 medidas contra a corrupção foram rasgadas. “A Câmara sinalizou o começo do fim da Lava Jato”, disse Dallagnol. “E
les aproveitaram um projeto de combate à corrupção para se protegerem”, afirmou o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima. “Vamos renunciar coletivamente se à Lava Jato caso essa proposta seja sancionada pelo presidente”.

0 on: " Renuncia coletiva caso a proposta seja sancionada pelo presidente Temer "