Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 17 de dezembro de 2016

Hildo do Candango participa de Sessão Solene que homenageou Dom Afonso Fioreza em Luziânia

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango prestigiou a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao bispo da Diocese de Luziânia Dom Afonso Fioreze. A iniciativa partiu do deputado Diego Sorgatto (PSB).
Águas Lindas de Goiás - A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realizou a sessão especial nesta quarta-feira (14), concedendo a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 10 personalidades goianas, entre elas o bispo da Diocese de Luziânia Dom Afonso Fioreze. A iniciativa partiu do deputado Diego Sorgatto (PSB). 

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango prestigiou a solenidade e destacou. “É muito importante homenagear personalidades que fazem a diferença na história de desenvolvimento de nosso Estado. Como deputado tive a oportunidade de reconhecer este trabalho a diversas lideranças e não poderia de deixar de prestigiar a homenagem feita ao bispo da Diocese de Luziânia, Dom Afonso Fioreze a quem estimo tanto”, disse o prefeito.
O deputado Diego Sorgatto (PSB), ressaltou a importância de cada um para a cidade de Luziânia. O parlamentar saudou individualmente cada um dos dez condecorados com a Medalha do Mérito Legislativo. “A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é uma condecoração concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por pessoas que, no exercício de suas funções, se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento e crescimento de Goiás”, ressaltou.
O deputado Diego Sorgatto (PSB) na solenidade falou da importância do  bispo da Diocese de Luziânia Dom Afonso Fioreze para cidade de Luziânia.
Autoridades:
Participaram da cerimônia, no exercício da presidência, o deputado Lissauer Vieira (PSB); o superintendente de Segurança Pública e Administração Penitenciária, coronel Edson Costa Araújo, representante do governador Marconi Perillo (PSDB); o bispo da Diocese de Luziânia, Dom Afonso Fioreze; o bispo coadjutor da Diocese de Luziânia, Dom Valdemar Pacini.

Também participam: o apóstolo da Nova Dimensão Church, Tarcísio Alves de Araújo; a subsecretária regional de Educação de Luziânia, professora Valdereza Antônia Gonçalves Braz; o chefe de gabinete da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Macário de Paiva; e o representante da Polícia Civil do Estado de Goiás, delegado-geral adjunto Marcelo Aires.

0 on: " Hildo do Candango participa de Sessão Solene que homenageou Dom Afonso Fioreza em Luziânia "