Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 18 de dezembro de 2016

Evandro Magal é diplomado prefeito em Caldas Novas pela quarta vez

Prefeito Evandro Magal com a Juizá Vaneska da Silva Baruque e o deputado estadual Marquinho do Privé na solenidade de diplomação do executivo e legislativo.
 CALDAS NOVAS - O prefeito eleito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), foi diplomado nesta sábado (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para seu quarto mandato à frente da administração municipal. Seu discurso na solenidade foi pautado pelos desafios que estão por vir.

“Estou aceitando mais um desafio, não para ser o melhor, estou aceitando por que em toda a minha trajetória politica, nunca me acomodei. Sempre entendi que é preciso avançar, na semana pós resultado das urnas, fui para Goiânia e Brasília para conquistar investimentos para serem aplicados no próximo mandato”.
Momento especial,, Evandro Magal com seus filhos Maria Paula e Magalzinho, eles estiveram com seu pai durante a jornada eleitora, agora na diplomação, depois a posse.
“Vou saber enfrentar os obstáculos, os ataques, e os desafios que irão surgir como em todos os meus mandatos e em todos os meus desafios como homem público, vou continuar olhando para o futuro. O opositor que tente construir sua parcela, para conquistar seu espaço”. Ele concluiu citando, que “vai responder a altura aos ataques que por ventura venham acontecer”.

Evandro Magal enalteceu o trabalho do TRE e da Justiça Eleitoral que, segundo ele, “reforçou mais uma vez o processo democrático. Exaltou o trabalho da Juíza Vaneska da Silva Baruque, pelo belo desempenho como profissional responsável, construiu caminhos dentro da democracia, facilitando o andamento do processo”. Ele não deixou de destacar responsabilidade de todos “os vereadores e suplentes diplomados, que devem estar atentos para às demandas da sociedade”.
Prefeito de Marzagão e do Rio quente no momento da solenidade de diplomação no Centro de Convenções IPÊ Roxo, momento de muita alegria.
“Estamos vivendo um processo de crise no Brasil, tudo aconteceu como era previsto, tudo piorou, a economia patina e a política está perdendo a legitimidade neste país, estamos sendo chamados para mudanças necessárias nas práticas políticas que o tempo cuidou de deteriorar”.
Evandro Magal saldou os prefeito e vereadores do Rio Quente, o médico João Pena, aproveitou para agradecer pela vida dos seus filhos Magalzinho e Maria Paula. Saudou os vereadores e o  prefeito de Marzagão, seu amigo, Claudinei Rabelo de Souza que recebeu da população seu terceiro mandato.
Evandro Magal com seu amigo Sandes Junior, deputado federal e radialista, parceiro de logas datas, ao fundo Magda Moffato e Marquinhos do Privé.
Estavam persentes na mesa oficial da solenidade, além da juíza Vaneska da Silva Baruque, a deputada federal Magda Moffato Hon., o deputado federal Sandes Junior, o deputado estadual Marquinho do Prive, o prefeito eleito de Água Limpa Waldir do Prado, e os comandantes da PM e Bombeiros Wellington e Tiago Coelho, solou o Hino Nacional a cantora Valéria Mendes.

A juíza justificou a ausência do vice-prefeito o médico Fernando Resende que por motivo particular da sua agenda tinha que viajar para a formatura de seu filho em outra região. A justiça Eleitoral acatou sua justificativa e ele foi diplomado  no dia 15 de dezembro as 9;00  no salão do Cartório  Eleitoral de Caldas Novas.
O vice prefeito Fernando Resende na hora da sua diplomação  dia 15 de dezembro, sua esposa, o amigo Celso Guaíra e Eliene Dias.
O prefeito finalizou destacando sua vontade de transformar Caldas Novas em uma cidade que orgulhe seus moradores. E convocou os vereadores eleitos para esta missão. “Façamos juntos, portanto, a nossa parte: sejamos justos, dedicados, intransigentes com a transparência, e decididamente imbuídos dos valores morais que fazem a vida valer a pena”.


Evandro  Magal recebeu seu diploma e agradeceu a todos que colaboraram para que este evento tivesse sucesso, agradeceu aos familiares e a seus casal de filhos presente, Magalzinho e Maria Paula, que o acompanhou durante toda campanha e no evento.

0 on: " Evandro Magal é diplomado prefeito em Caldas Novas pela quarta vez "