Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Na mira do SBT, Jô Soares volta a recusar novas propostas da Globo

Jô tem recusado veementemente todas as propostas feitas até agora
Parecem ter azedado as relações de Jô Soares com a  Globo. Com a extinção do “Programa do Jô”, a emissora tenta encontrar uma forma de manter o apresentador em seu quadro de funcionário. Jô, contudo, tem recusado veementemente todas as propostas feitas até agora. Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, Jô pretende se manter na frente das câmeras. Por este motivo, não aceitou um cargo executivo na emissora.

Uma coluna no “Jornal da Globo” também foi rechaçada – esta função já foi exercida por Jô na década de 80; em setembro, quando tal hipótese foi ventilada, o entrevistador reagiu com ironia: “Se eu fizer o “Jornal da Globo”, daqui a pouco vou ter que fazer a “Família Trapo”


Caso não haja acordo com a  Globo, o destino de Jô Soares pode ser a TV fechada. Ou o SBT. No canal de Silvio Santos, no entanto, ninguém comenta um possível retorno do profissional à casa em que ele criou seu talk-show, sucesso por 28 anos. Segundo informações preliminares, o próprio Silvio estaria articulando o acerto com Jô, com um projeto para os domingos, após o “Conexão Repórter”.

0 on: " Na mira do SBT, Jô Soares volta a recusar novas propostas da Globo "