Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Centro de Reabilitação de Caldas Novas realizou 10 mil procedimentos nos últimos 03 meses

Em balanço divulgado, esta semana, cerca de 600 pessoas foram atendidas neste período e mais de 1600 sessões de fisioterapias realizadas.
CALDAS NOVAS - O Centro de Reabilitação de Caldas Novas divulgou esta semana o balanço do último trimestre. Segundo os dados divulgados pela Coordenação de Fisioterapia do Centro, ao total, quase 600 pacientes foram atendidos. O local, que funciona dentro do Centro Médico Especializado (Hospital Materno), conta com o apoio de profissionais capacitados e equipamentos novos e de última geração.

 Segundo o balanço, no mês de setembro 172 atendimentos, no mês de outubro foram 189 atendimentos e no mês de novembro foram 184 atendimentos. Foram registradas ainda 1635 sessões de fisioterapia e um total de 10 mil procedimentos. A Direção do Centro informa que os pacientes que geralmente precisam deste tipo de atendimento são os que apresentam casos de dor crônica, disfunção neurológica, cirurgias ortopédicas e pós-fraturas. O encaminhamento é feito pelas unidades de saúde e geralmente o atendimento começa a ser feito na mesma semana.

 Além do Centro Médico de Reabilitação, os pacientes da rede pública de saúde de Caldas Novas e região, ainda contam com atendimento fisioterápico nos ESF´S –Estratégia Saúde da Família, dos setores Parque Real e Jequitimar. Também há na Pestalozzi e por meio do Home Care, que é o atendimento feito em casa, para aqueles pacientes que não tem condições de ir até a unidade de saúde. “Nós priorizamos o nosso paciente, que é tratado rapidamente, com equipamentos modernos e de acordo com suas necessidades. E essa cobertura é feita em todos os setores de forma globalizada, para que a recuperação seja eficiente e proporcione maior qualidade de vida a essas pessoas.” ressaltou Ana Luiza de Souza, Coordenadora de Fisioterapia do Centro de Reabilitação de Caldas Novas.

0 on: " Centro de Reabilitação de Caldas Novas realizou 10 mil procedimentos nos últimos 03 meses "