Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 10 de dezembro de 2016

Fiscais fazem contagem do ingressos do Caldas Country Show

A contagem dos ingressos do Caldas Country Show, evento que aconteceu nos dias 16 e 17.
CALDAS NOVASDepois de cumprirem rigorosamente o termo de compromisso e ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público, que estabeleceu condições para a realização do Caldas Country Show, evento que aconteceu nos dias 16 e 17, acontece desde ontem (09) a contagem dos ingressos.


As urnas lacradas que estão sendo feita
 as contagem dos ingressos.
O promotor de Justiça Rafael Machado de Oliveira que propôs  a assinatura do TAC para que o município e a produtora JFC Produções e Eventos apresentassem soluções nos seguintes quesitos: trânsito, ponto de troca de ingressos, entrada do estacionamento para o evento, agentes de trânsito, normas de vigilância sanitária e atendimento de saúde no interior do evento, e a instalação das barracas nas proximidades do evento.


Nesta sexta feira  em cumprimento as exigências do MP, a prefeitura reuniu sua equipe de fiscal, com membros da JFC Produções e Eventos e representante do MP, para que fosse feita a contagem dos ingressos,e calcule o imposto devido. A contagem deve durar de dois a três dias, um relatório será realizado e remetido do MP.

0 on: " Fiscais fazem contagem do ingressos do Caldas Country Show "