Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O cantor Zezé Di Camargo citou nas redes sociais: Uma agressão covarde e inesperada

O cantor Zezé Di Camargo e a sua namorada, Graciele Lacerda. fruto de comentários nas redcs sociais no ultimo final de semana.
 O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais durante o fim de semana para confirmar o boato de que sua filha, a cantora Wanessa, teria agredido a sua namorada, Graciele Lacerda. "Uma agressão covarde e inesperada", escreveu o sertanejo no seu Instagram no sábado, 5. O post foi apagado em seguida. A briga teria acontecido há 5 anos, mas ganhou os holofotes na semana passada após o colunista Léo Dias ter falado sobre a confusão em um programa do SBT.

Zezé e sua filha Vanessa Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita,
doa a quem doer
"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. 

Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, escreveu Zezé no post.

Polêmica com Zilu:

Tanto a ex-esposa quanto Wanessa saíram em defesa do cantor, desmentindo a acusação.
Também na última semana, Zezé Di Camargo foi acusado de atrasar o pagamento da pensão de sua ex-mulher, Zilu. Pelas redes sociais, tanto a ex-esposa quanto Wanessa saíram em defesa do cantor, desmentindo a acusação. "Fiquei indignada com a repercussão de mais uma noticia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação", escreveu Zilu. Wanessa rasgou elogios ao pai, dizendo que "a verdade prevalecerá".

0 on: " O cantor Zezé Di Camargo citou nas redes sociais: Uma agressão covarde e inesperada "