Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Comentarista Casagrande assume namoro com cantora Baby do Brasil

Por influência da namorada, Casagrande vem se aproximando da religião e se
 sentindo bem por isso
Walter Casagrande tem um novo amor. O comentarista da TV Globo assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil. Discretos, os dois evitam fazer alarde sobre o relacionamento e querem apenas curtir o momento juntos. "Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo" disse o comentarista, ao UOL Esporte.

O casal tem amigos em comum e compartilha o gosto pela música. Nesta sexta-feira, eles estiveram juntos em uma casa de jazz para acompanhar o show da banda de black music Serial Funkers. Os apresentadores Ivan Moré, da TV Globo, e João Carlos Albuquerque, da ESPN, também estiveram presentes.

Por influência da namorada, Casagrande vem se aproximando da religião e se sentindo bem por isso. "Faz quatro meses que estávamos tentando ajustar as coisas. Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. E isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo", disse.


O ex-jogador ainda não vê necessidade de se converter, mas está feliz pela escolha. "Tenho Jesus no meu coração, aceito a presença dele na minha vida como a coisa mais importante da minha vida", finalizou. Fonte UOL esporte

0 on: " Comentarista Casagrande assume namoro com cantora Baby do Brasil "