Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Hildo do Candango participa de culto em homenagem ao Dia do Evangélico

 Hildo e Aleandra com o deputado federal Marcos Feliciano num culto comemorativo
ao Dia do Evangélico
.. 
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - A noite desta quarta-feira (30) data em que se comemora o Dia do Evangélico foi marcada por um culto em Ação de Graças, que aconteceu na quadra da Escola Municipal Luiza Tereza.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa, participaram do culto que contou com a presença de várias autoridades religiosas e civis, entre eles o deputado federal e pastor Marcos Feliciano, o secretário de Indústria e Comércio pastor Daniel Xavier e o vereador eleito Silvério Corrêa.
Hildo e Aleandra receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados à cidade de Águas Lindas e a sua população. 
Cerca de 700 pessoas participaram do evento, que contou com a apresentação musical gospel da Banda APG. Na ocasião, Hildo e Aleandra receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados à cidade de Águas Lindas e a sua população.


“Fiquei imensamente feliz de ser reconhecido pelo nosso trabalho nesta noite. Aqui estamos junto de amigos e pessoas que trabalham por uma cidade melhor, assim como nós. Obrigado pelo carinho e pela homenagem. E parabéns a todos os evangélicos pelo seu dia, que Deus os abençoe!”, concluiu Hildo em agradecimento.

0 on: " Hildo do Candango participa de culto em homenagem ao Dia do Evangélico "