Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alunos do Coral Amigos da Natureza em Caldas Novas apresentam “Musical de Natal”

As crianças vão representar os 10 mil alunos atendidos pelo projeto desenvolvido
 na rede municipal de ensino
A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Educação Ciências e Tecnologia, promove esta semana uma Cantata de Natal. O evento ocorrerá nos dias 06, 07 e 08, a partir das 9h. O tema será “O verdadeiro sentido do Natal”. A apresentação musical faz parte do projeto Coral Amigos da Natureza, que atende cerca de 10 mil crianças da rede municipal de ensino.

De acordo com a organização, cerca de 35 crianças, entre 4 e 5 anos, irão se apesentar, representando todos os alunos atendidos pelo programa. Segundo o cronograma, as apresentações programadas acontecem sempre pela manhã, às 09h. A primeira apresentação será nesta terça-feira (06), na sede da Secretaria de Educação Ciência e Tecnologia de Caldas Novas. Na quarta, dia 07, o evento acontece no Casarão do Gonzaga. E o encerramento acontece na próxima quinta-feira (08), no Balneário Municipal, que fica próximo à sede da Prefeitura.


Aldineia Afonso, Coordenadora de Educação Ambiental, falou sobre a relevância dessa ação. “Esse projeto é muito importante, pois desenvolve várias atividades, inclusive o coral. Ele atua de forma a inserir conteúdo significativo de informações, e também ajuda na formação das crianças desde pequenas. Além de incentivar o estudo, a criatividade, a disciplina, ainda as encoraja, para que no futuro possam proliferar essas ações sócio-educativas.” Ressaltou.

0 on: " Alunos do Coral Amigos da Natureza em Caldas Novas apresentam “Musical de Natal” "