Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Como liberar espaço no seu iPhone com eficiência

Você também pode estar armazenando músicas e podcasts que não escuta mais.

SÃO PAULO – Usuários de iPhone, principalmente versões anteriores ao 6s, frequentemente de falta de espaço de armazenamento – que impossibilita downloads, fotografias e vídeos. Existem algumas maneiras simples de liberar espaço sem muito esforço. Provavelmente, uma delas é a ideal para você. Confira:

Apagar apps

Caso não use todos os aplicativos que baixou e queira deletar os mais pesados, faça o seguinte caminho: ajustes / geral / armazenamento e iCloud / gerenciar armazenamento. Então, delete os aplicativos do menu de armazenamento.

Deletar mídia

Você também pode estar armazenando músicas e podcasts que não escuta mais. Para apagar: ajustes / geral / armazenamento e iCloud / podcasts ou música e selecionar o que não precisa mais arrastando para a esquerda.

Delete o conteúdo que foi enviado por WhatsApp pelos seus amigos e fotografias repetidas
O mesmo vale para eventuais filmes e programas de televisão que estejam ocupando espaço no seu celular. Para apagar, pressione, segure e aperte o “x”. O conteúdo que mostrar o ícone de nuvem não está salvo no celular, apenas no iCloud – e, portanto, sem ocupar espaço no seu aparelho.

Apagar fotos e vídeos também é uma ótima forma de liberar seu celular. Delete o conteúdo que foi enviado por WhatsApp pelos seus amigos e fotografias repetidas, por exemplo. Basta segurar e apertar o x dentro da galeria ou do rolo da câmera. Depois, acesse o álbum de conteúdo recém deletado e apague também, em “selecionar / apagar tudo”.

Compartilhamento e conteúdo duplicado

Tudo o que está em seu iCloud pode ser acessado através do iPhone, a não ser que você desabilite essa opção. Acesse Ajustes / iCloud > Fotos (ou Ajustes > Fotos e Câmera) e desative Enviar para Meu Compartilhamento de Fotos.

Para áudio, e vídeo acesse mensagens de voz ou vídeo / expirar.
Apague ou expire mensagens

Você pode acessar trocas de mensagens e apaga-las. Pressione e segure uma mensagem, selecione “mais” e delete uma por uma ou todas ao mesmo tempo. Caso queira deletar mais de uma conversa completa, vá à caixa de mensagens em si, clique em Editar e selecione os nomes. Para tornar mensagens perecíveis, acesse ajustes / mensagens / manter mensagens e selecione o tempo durante o qual elas devem permanecer disponíveis. Para áudio, e vídeo acesse mensagens de voz ou vídeo / expirar.

0 on: " Como liberar espaço no seu iPhone com eficiência "