Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Evandro Magal, parabéns e muitas felicidades neste dia 13 de dezembro

ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA, BEM APROPRIADO PARA OCASIÃO.
Hoje é o aniversário do prefeito Evandro Magal, mesmo sendo um escolhido por Deus, pela comunidade que o abraçou ele já foi vereador, prefeito e deputado estadual. Nesta sua trajetória,  sempre foi perseguido, invejado pelos oponentes que querem vê-lo destruído, morto para política, eles acreditam,  que destruindo o Magal, o caminho fica aberto para todos eles.
Tenho uma lembrança no dia que o radialista Magal lançou sua candidatura a vereador, um grupo de inimigos do bem foi a Morrinhos e fez uma gravação, com a finalidade de tentar denegrir a imagem do jovem radialista. Quando a noticia saiu no programa eleitoral, foi uma bomba, a equipe de apoio reagiu, Daniel do taxi amigo do Magal, colocou-se de prontidão, para qualquer eventualidade. 
MAGAL SEMPRE VOLTADO AS POLÍTICAS PÚBLICAS, VISANDO ATENDER O ANSEIO DA COMUNIDADE.
E o filho do radialista que era objeto da oposição, chegou a Caldas Novas e gravou um áudio, pedindo voto para seu pai. Rasgou uma frase assim: “Evandro Magal é o meu pai, vote nele para vereador”. Foi uma explosão na cabeça da oposição, essa peça tornou-se  muito importante para primeira vitória do jovem radialista. Tantas vitórias surgiram, tantas manobras foram realizadas pela oposição motivadas pelo ódio, raiva e Deus sempre teve misericórdia do seu escolhido.
SEMPRE COM SEUS AMIGOS, TRABALHANDO PARA COMUNIDADE, QUE SEMPRE ACREDITOU NOS SEUS PROJETOS.
Hoje ele completa 46 anos, no momento que seus amigos publicam mensagens de alegria, seus eleitores fazem comentários,  a oposição publicou uma mensagem tentando denegrir a imagem do político vitorioso que promete construir um futuro promissor para Caldas Novas e sua população será beneficiada.
Hoje Evandro Magal é admirado por todos que sempre o escolheu devido o seu carisma,  a sua grande persistência em seus objetivos, sempre ajudando as pessoas, com obras,  boas palavras de motivação e bons conselhos. Seu carisma que é um dom que Deus lhe concedeu é a causa da alegria de muitos e a tristeza dos demais que querem vê-lo bem distante de Caldas Novas, para que eles ocupem o seu lugar.
A OPOSIÇÃO NÃO ENTENDE O QUEBRA CABEÇA DA POLITICA, NO ENTANTO TENTAM  IMITÁ-LO, O ELEITOR CONHECE O ORIGINAL, MAGAL É O ÚNICO.
No dia do seu aniversário Evandro Magal queremos desejar-lhe o melhor para você e seus familiares, tenho certeza que Deus vai continuar  iluminando seu caminho, livrando da legião do mal, que você continue sendo essa pessoa iluminada, humilde, companheira e querida por todos que te conhecem! Que você tenha muitos anos de vida, felicidades e sucesso na sua vida, você merece sempre as vitórias que Deus lhe concedeu! Feliz aniversário prefeito Evandro Magal!

0 on: " Evandro Magal, parabéns e muitas felicidades neste dia 13 de dezembro "