Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 6 de abril de 2010

Geraldo Messias Marconi ou a terceira via


O prefeito Geraldo Messias (PP) esta vivendo um bom período da sua trajetória política. Esta começando as articulações para o ano político que esta iniciando e as definições têm que acontecer. Mesmo simpático à candidatura do Senador Marconi Perillo, esta sendo cerceado pelo seu partido. Recebeu a visita do deputado Sérgio Caiado (PP), Sandro Mabel (PR) e Rubens Otoni do (PT).
Para Messias seu trabalho maior é conseguir o “resgate da auto-estima da comunidade de Águas Lindas que já tinha perdido as esperanças de ter uma cidade com uma gestão honesta e voltada para os interesses do município”.
O prefeito Messias salientou que no primeiro ano fez um trabalho que podemos chamar de “dever de casa”. Conseguiu investimentos para duplicação da BR-070 que somam mais de 100 milhões e mais 140 milhões que serão investidos em infraestrutura de água, esgoto e asfalto em 70% da cidade.
Enquanto Messias faz seu dever de casa, a oposição local critica sua administração, citando que as obras que estão sendo realizadas no município são do governo federal ou estadual, “acontece se um prefeito não for atrás dos recursos e regimentar - se deputados e senadores não consegue nada”, finalizou Messias. (Foto Geraldo Messias e Deputado Rubens Otoni)

0 on: " Geraldo Messias Marconi ou a terceira via "