Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 11 de abril de 2010

Doutor Charles defende interesses das cidades do entorno

O deputado distrital Doutor Charles Roberto de Lima recebeu o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília o prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié (DEM) que foi reivindicar o repasse do convênio da saúde. O deputado garantiu ao prefeito que será assinado o convenio com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, conforme determinou o governador em exercício Wilson Lima (PR).
Segundo o deputado Doutor Charles está dependendo que o secretário de Saúde do DF, “Joaquim Carlos da Silva Barros Neto, conclui os trâmites burocráticos que deve acontecer ainda esta semana”. Segundo Attié que o benefício será só para os municípios com documentação regular, os pendentes ou com prestação de contas do repasse com problemas o repasse “vai demorar um pouco”.
Águas Lindas é uma cidade que esta nesta relação. Com o atraso do repasse, que era uma solução virou uma grande dor de cabeça para atual administração. Foi feita licitações, empresas foram contratadas para construir mais postos de saúde, comprar instrumentos hospitalar e até agora, nada. A situação de Águas Lindas não é diferente das outras cidades do entorno que tem convênio com o GDF. (Foto Catireiro: O Vice-Governador Ademir Menezes, Carol E Doutor Charles.)

0 on: " Doutor Charles defende interesses das cidades do entorno "