Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 3 de abril de 2010

João Gordo que falou mal da Igreja Universal, hoje é contratado da Record

Depois de compor uma música “Igreja Universal” com a Banda punk Ratos de Porão, composta por João Gordo, (foto) ele agora foi contratado pela Rede Record para compor o programa Legendários que vai ao ar dia 10 de abril, João que deixou a MTV, ele aceitou trabalhar em TV aberta pelo lado financeiro, ele cita”fui mais comercial, vim para ganhar dinheiro.”
Apesar de falar da emissora com tom irônico e até com um pouco de frustração, João revelou que não tem mágoa. Pelo contrário, guarda momentos muito bons. “De mil coisas, cem foram ruins. Só tenho que agradecer por esse tempo”, disse. Polêmico, ele também revelou que aceitou trabalhar em TV aberta pelo lado financeiro, soltou “Fui mais comercial. Vim para ganhar dinheiro”.
Questionado sobre a música que lançou na década de 1990, chamada “Igreja Universal”, ele respondeu: “Essa música virou um ícone, todo mundo canta e faz parte da minha vida. Mas o que eu penso sobre a igreja ou sobre a religião é algo irrelevante”, afirmou e ainda brincou: “Será que eu fiz mal em vir para a Record? Todo mundo achou que eu tinha virado crente!” No novo programa “Legendários” ele será um tipo especial um “Fiscal do Povo”, que fala sobre corrupção, política e assuntos polêmicos. Além disso, aos sábados, dia em que o programa será exibido, ele participará via internet da própria casa, comentando as matérias e as atrações do programa.
Quando indagado sobre os palavrões, ele foi claro: “Eles não vão economizar nós. Vou falar palavrão como sempre falei. Serei eu mesmo. Eles estão sabendo quem contrataram!”

1 on: " João Gordo que falou mal da Igreja Universal, hoje é contratado da Record "
  1. o gordo punk virou gordo pop, kkkkkkk agora quero ver ele tocar igreja universal, ´´o gordooo, tá dando o dizimo ´´ ? hauhauhauha

    ResponderExcluir