Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lula esta na lista dos líderes mais influentes do mundo pela revista Time

O fato do presidente Luis Inácio Lula da Silva estar ao aldo do ex-presidente americano Bill Clinton e da modelo Liya Kebele, dentre as 25 pessoas mundiais mais influentes, o fato dele ter destaque da lista sendo o número um da lista que não está em ordem alfabética publicado no site da revista não que seja o primeiro, a grande revista americana “Time” estar dando o lugar de destaque a este operário de origem humilde como um homem do mundo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29/4) pela revista americana “Time” como um dos líderes mais influentes do mundo. Lula aparece na lista com 25 nomes ao lado de J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos. Essa é a segunda vez que o brasileiro aparece em uma lista da publicação. A primeira foi em 2004.
A revista mantém uma tradição de publicar anualmente as cem pessoas mais influentes do mundo, como líderes, heróis, artistas e pensadores. Bill Clinton aparece na lista dos heróis e teve sua apresentação redigida por Bono, e Lady Gaga na lista de artistas mais influentes, apresentada por um artigo de Cynde Lauper. Em 2009, Lula foi eleito o personagem do ano pelo jornal espanhol El País e pelo francês Le Monde.

0 on: " Lula esta na lista dos líderes mais influentes do mundo pela revista Time "