Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fórum de debate do Vale do Corumbá

O município de Águas Lindas debate a formação do Vale do Corumbá. Nesta semana, a cidade recebeu doze representantes do Entorno do Distrito Federal para adotar a abordagem territorial como referência conceitual no processo de desenvolvimento rural sustentável.
Para uma população que cresce desgovernadamente é preciso fortalecer as políticas públicas. A relação entre Estado, mercado e sociedade é fundamental para a promoção do desenvolvimento da região, que tem como desafio a inclusão produtiva das populações pobres dos territórios de Cocalzinho, Corumbá, Pirinópolis, Cidade Ocidental, Cristalina, Santo Antônio do Descoberto, Luziânia, Padre Bernardo, Novo Gama, Abadiânia, Alexânia e Águas Lindas de Goiás.
O fórum constituído pelo prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias (PP), é um espaço permanente de debate, que visa o crescimento sócio-econômico da região. “Todos estamos empenhados na luta pelo desenvolvimento sustentável”, disse Messias (Foto). O prefeito cobrou resultados práticos dessas reuniões e informou que “a proposta é a criação de oportunidades em uma junção do poder público e da sociedade civil”, destacou. A próxima reunião está prevista para o início do mês.(Isabel Paz - Secom Algo)

0 on: " Fórum de debate do Vale do Corumbá "