Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Arruda vai recuperar a saúde que perdeu no cárcere

Mais magro, barbudo, o ex-governador José Roberto Arruda sem partido, passou exatos 61 dias preso, período em que perdeu o mandato sob a acusação de infidelidade partidária. Não quis dar entrevistas. Coube ao advogado Nélio Machado anunciar os planos do ex-governador: “Ele só quer voltar a casa dele, rever a filha, a família, cuidar de reorganizar a sua existência”.
Arruda não quer discutir questões políticas e não vai se envolver na eleição indireta marcada para o próximo sábado (17/4), quando os deputados distritais vão eleger o novo chefe do Executivo para o mandato-tampão. “Ele só quer paz e cuidar da saúde, que perdeu no cárcere”, sustentou o advogado.
Na sua casa no Park Way arruda recebeu amigos, familiares e companheiros de governo Nélio Machado acompanharam Arruda na saída da prisão. O ex-governador entrou no banco traseiro de uma Hilux prateada, com a mulher, direto para casa, no Park Way. O carro foi acompanhado por cerca de quinze simpatizantes. Na saída da PF, havia um grupo de partidários contra Arruda, mas eles não se manifestaram.
Um dos convidados foi o aposentado José Vieira Lopes, 72 anos, que fez plantão na porta da PF durantes os dias no período em que Arruda esteve preso. O encontro foi providenciado pela sua mulher Flávia Arruda que havia prometido ao aposentado.

0 on: " Arruda vai recuperar a saúde que perdeu no cárcere "