Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ninho dos artistas oferece oficinas de cultura ao Projovem

O Ninho dos artistas que tem uma tradição de promover a cultura em Águas Lindas, com a finalidade de promover um melhor entrosamento com os duzentos jovens que integram o Projovem Adolescente um programa que a Secretaria de Ação Social desenvolve na unidade do Ninho com os jovens, é um serviço socioeducativo que integra a política nacional de assistência social, política pública de proteção social.
O Mestre Ednaldo que é um entusiasta e parceiro da primeira Dama Luzia de Fátima conseguiu com o agente de Cultura Moisés Bento umas Oficinas que foram patrocinadas pelo FAC - Fundo de Amparo a Cultura. Os jovens do projeto Projovem tiveram uma dia participando das Oficinas de Brinquedos, Oficina de Circo com os palhaços Mangaba e Lucinda, Oficinas de Teatro de Bonecos e Oficina de Capoeira.
Para Ednaldo essa iniciativa vem acrescentar e somar ao trabalho desenvolvido pela secretaria e ação social com esses duzentos jovens, “enquanto eles participam dessas atividades lúdicas estão adquirindo cultura e amanhã serão eles que vão desenvolver essas oficinas, este projeto tem o objetivo de formar multiplicadores.”

0 on: " Ninho dos artistas oferece oficinas de cultura ao Projovem "