Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prefeito visita obra do novo fórum da cidade

Geraldo Messias (PP), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, visitou ontem as obras do novo fórum municipal. As novas instalações, que conta com espaços destinados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública, além de auditórios e uma grande quantidade de salas, devem ser entregues para a população em novembro.
A estrutura da cidade se modifica. Após anos de espera pela melhora na rede de atendimento do Poder Judiciário, Águas Lindas terá um fórum com instalações capazes de atender com maior eficácia a população. No novo espaço, os moradores poderão ter acesso a todos os serviços judiciários, acompanhando os processos ajuizados até o julgamento.
A visita de Geraldo Messias e o de sua equipe de governo – secretário de Obras, secretário de Finanças e Administração, secretário de Habitação, Procurador, vice-prefeito, dentre outros representantes - foi no intuito de acompanhar as obras e verificar quais as reais necessidades para sua conclusão. “Queremos contribuir no que for preciso”, disse Messias. A construção é uma parceria entre o Governo de Goiás e o município de Águas Lindas. A prefeitura doou o terreno e colaborou com o maquinário para a construção, que é de responsabilidade do Estado de Goiás.(Isabel Paz-Decom Algo) (Foto catireiro: Messias, Anderson e Saboia)

0 on: " Prefeito visita obra do novo fórum da cidade "