Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lula garante que vai trabalhar para eleger Dilma

Numa entrevista ao Diário de São Paulo, o presidente Luis Inácio Lula da Silva, falou das multas que recebeu, segundo ele, “não tem por hábito comentar decisão do Poder Judiciário. Se fosse à primeira instancia poderia comentar, porque eu iria recorrer para a segunda e para a terceira. Como fui julgado na instancia superior tenho de ficar quieto”.
O presidente comentou como aconteceu, ele estava num evento particular na inauguração de uma sede do sindicato. “Ao dizer que eu ia fazer o meu sucessor,” a câmara mostrou a cara da Dilma.
O presidente afirma que o mais importante para ele é governar até 31 de dezembro. Não vai trocar a atividade da presidência por uma atividade de campanha. “Mas também é preciso ter em conta que a eleição de uma candidata apoiada por mim também é prioridade, vou trabalhar para elegê-la.”

0 on: " Lula garante que vai trabalhar para eleger Dilma "