Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Internet um instrumento usado pelos políticos

Hoje a internet é um instrumento utilizado por políticos pela comunicação rápida e diversos seguidores ao mesmo tempo. Depois que Barac Obama utilizou a internet na sua campanha política e conquistou vitória nos EUA, animou os políticos brasileiros desde um simples vereador a senadores, governadores e prefeitos.
Em Goiás o mais popular é o senador Marconi Perillo, depois o Senador Demóstenes Torres. Na corrida para alcançar a cadeira no Palácio das Esmeraldas à pesquisa aponta os candidatos em Goiás que tem mais seguidores do Twitter. Primeiro Marconi Perillo tem 11.500 seguidores, depois Vanderlan Vieira 406 seguidores e Iris Rezende não têm Twitter.
Na corrida presidencial o Twitter tornou-se um instrumento importante para divulgação do pré-candidato como também um canal de comunicação importante para divulgação das suas propostas. A grande estrela é José Serra (PSDB) 207.101 seguidores, depois Dilma Rousseff (PT) tem 33.422 seguidores, Marina Silva (PV) com 26.641 seguidores e Ciro Gomes (PSB) com 15.091 seguidores.

0 on: " Internet um instrumento usado pelos políticos "