Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 6 de abril de 2010

Projovem movimenta Ninho dos Artistas

A parceria entre a Secretaria de Ação Social e o Ninho dos Artistas está movimentando a vida de duzentos adolescentes que estão participando ativamente, como prevê o programa estabelecer um espaço que possa promover o convívio cooperativo, afetivo, lúdico e solidário. Segundo a primeira dama Luzia de Fatia estamos “criando oportunidades para o desenvolvimento da criatividade, assim valoriza as ações e reflexões sobre os valores éticos, para o valor do trabalho e a cidadania participativa e democrática”.
O programa oferece aos adolescentes atividades como Capoeira, atividades circense, Judô, Hip Hop, futebol, artesanato, jogos didáticos, informática, voleibol, os jovens participantes durante as atividades é servido um lanche especial. Com esta oportunidade o município está oferecendo espaço para que os jovens possam estudar fazer pesquisa, ter momento de reflexão e aproveitar as oportunidades socioeducativas que vai lhe acrescentar na sua formação profissional e cultural.
Para Luzia de Fátima ( Foto) essa parceria com o governo federal e o Ninho dos artistas, cria condições para que o município trabalhe a juventude tirando elas da ociosidade, da oportunidade de ficar nas ruas correndo um risco maior, queremos trabalhar para que possamos atender um numero maior de participantes.



0 on: " Projovem movimenta Ninho dos Artistas "