Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 10 de abril de 2010

II Festival Nacional de Teatro de Goiânia

Já está quase começando o II Festival Nacional de Teatro de Goiânia, que nesta edição traz diversas novidades em relação à primeira. Em 2009, o tema era Do Subterrâneo à Superfície, agora, é O Manifesto do Teatro que É. Num mesmo evento, espetáculos, shows musicais, performances, cenas curtas e debates.
Diversas e interessantes opções são oferecidas para o público nas três mostras que compõem a programação principal do Festival. Na Mostra Competitiva, espetáculos de alcance nacional se apresentam e concorrem a prêmios. Na Mostra Paralela, grupos convidados trazem à cena montagens aplaudidas, premiadas e estréias aguardadas. Na Mostra Curta Mix, cenas curtas e performances surpreendentes.
Para a Mostra Curta Mix, foram inscritas 15 cenas/performances, que se apresentarão no dia 21/04 a partir das 22h. Segue em anexo a relação de grupos e cenas inscritas.
E o público, neste festival, não vai ao teatro somente para assistir. Depois das apresentações, todos poderão se manifestar nos debates, dar sua opinião, falar com os artistas, e ainda escolher um dos espetáculos vencedores. O Festival acredita que é a platéia quem faz um verdadeiro Teatro que É!
A programação (que segue em anexo) traz o que há de mais novo e interessante na cena teatral brasileira e local, com espetáculos de diversos gêneros (Teatro-Dança, Drama, Comédia, Melodrama, Performances, Monólogos, Poesias, Teatro-Circo, Infantil e Contemporâneo) e para todos os gostos e idades. Um Festival com a verdadeira cara do Brasil. No campo da dramaturgia, textos de autores consagrados, como Álvares de Azevedo, Plínio Marcos, Garcia Lorca, Guimarães Rosa, Kafka, além de autores locais como Danilo Alencar, Carlos Brandão, Léo Pereira e João Bosco Amaral.
Como se já não bastasse, todos os dias terão diferentes eventos com Entrada Franca. Música, Sarau de Poesias, Desfiles, Performances e Exposições. Confira a programação e marque em sua agenda: de 18 a 25 de abril haverá 8 dias de pura celebração do Teatro que É e que ninguém pode perder!

Serviço
II Festival Nacional de Teatro de Goiânia
O Manifesto do Teatro que É
18 a 25 de abril, em horários diversos
Local: Goiânia Ouro, Teatro da Liberdade e Matim Cererê
Valor: R$10(inteira) e R$5(meia)

0 on: " II Festival Nacional de Teatro de Goiânia "