Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 17 de abril de 2010

O novo governador do Distrito Federal é Rogério Rosso

Eleito com 13 votos a favor Rogério Rosso é o novo governador do Distrito Federal. Ele foi eleito na tarde deste sábado, em sessão extraordinária da Câmara Legislativa, número mínimo necessário para que não houvesse segundo turno.
Na chapa peemedebista ao lado da vice Ivelise Longhi, Rogério Rosso presidiu a Codeplan na gestão do ex-governador José Roberto Arruda; e foi também secretário de Desenvolvimento Econômico e administrador de Ceilândia no último governo Roriz.
Votaram no candidato peemedebista os deputados Aguinaldo de Jesus, Alírio Neto, Ailton Gomes, Batista das Cooperativas, Benedito Domingos, Benício Tavares, Cristiano Araújo, Dr. Charles, Eurides Brito, Geraldo Naves, Pedro do Ovo, Rogério Ulysses e Roney Nemer.
Para o governador interino do DF, Wilson Lima e era cotado como favorito afirmou que “Conseguimos afastar o fantasma da intervenção. Conseguimos tirar a espada que estava sobre nossa cabeça, da Câmara e do Distrito Federal”, durante seu discurso de mais de cinco minutos, tempo permitido a cada candidato a governador na Câmara Legislativa Distrito Federal, na tarde deste sábado (17/4). Ao final da sua fala, o candidato foi muito aplaudido por quem acompanhava a sessão.

0 on: " O novo governador do Distrito Federal é Rogério Rosso "