Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aldinéia e os amigos da natureza Tom e Iza

Com um trabalho voltado para as crianças desde a sua adolescência a professora Aldinéia Afonso conseguiu realizar um dos seus projetos com o título “Os Amigos da Natureza, destacando dois personagens, Tom e Iza”, que fala da educação ambiental como também uma conscientização sobre o mosquito do Dengue.
Esse trabalho mereceu destaque de capa na Revista Cidades, com uma tiragem de 60 mil exemplares, mostrando a importância do trabalho da professora Aldinéia Afonso que é a Coordenadora de Educação Ambiental Infantil. A revista de grande circulação nas prefeituras, Congresso Nacional e agencias de turismo, que divulga o trabalho e a cidade de Caldas Novas.
O prefeito Ney Viturino acredita que o trabalho dos personagens Tom e Iza é um referencial para “crianças na faixa etária de três a cinco anos como também é um instrumento de conscientização sobre o meio ambiente e motiva a sociedade a pensar na responsabilidade de cada um”.
A Secretaria Municipal da Educação, Inah Vieira da Cruz Guimarães salientou a importância da divulgação do projeto na revista e acrescentou: “ é um grande orgulho que os Amigos da Natureza sejam uma criação original de Caldas Novas, fruto do trabalho de nossos profissionais da educação”.

0 on: " Aldinéia e os amigos da natureza Tom e Iza "