Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 3 de abril de 2010

Um garoto chamado IAN DAVID


Veja bem depois de ficar preso numa série de compromissos, carregando 4,5kg de gesso na perna esquerda, tomei minhas três cápsulas de cogumelo do sol para refazer a energia, o Mario Kimura garante que o efeito é 100%, no Brasil é assim. Sentei para postar o Blog com a primeira matéria de abril. Lembrei de um fato que aconteceu comigo certo dia a dois anos atrás.
Vocês não conhecem o Ian Davi, um garoto acima da média, que abusa do seu QI a todo momento. Ele estava com três anos de idade aproximadamente, o seu pai André Luis é inspetor da Policia Rodoviária Federal. O garoto é um admirador do pai, da PRF e sente-se como se fosse um Agente Federal.
Certo dia estava debaixo de uma árvore saboreando a sombra maravilhosa, ele chegou e começou a brincar com sua tia gata. Particularmente ela é uma gata, tudo bem! O menino puxava um caminhão daquele tipo cegonha. De repente tombou e caíram todos os apetrechos que estavam na carroceria do caminhão. Ele olhou para o caminhão caído, pegou o celular e ligou para o Corpo de Bombeiro, quem presenciava via aquele menino com se estivesse conversando com alguém, devido seu argumento e os detalhes do acidente.

Desligou o telefone, olhou para mim e disse:
- Vô barriga, vou ligar para PRF eles vão prestar socorro! –Fez a ligação e falou
- Eles vão chegar a qualquer momento!

O menino deixou o carro caído no buraco e chamou a tia gata. Imagina a tia, e foram para os brinquedos no parquinho. O veiculo ficou lá esperando o Bombeiro e a PRF. Hoje ele está com cinco anos e continua admirador da PRF, veja ele fardado, e atrás os Inspetores da gloriosa, passado presente e futuro da Policia Rodoviária Federal. Ian David foi fotografado pelo pai coruja após o desfile de 7 de setembro de 2009, estou aproveitando para fazer uma homenagem a este garoto que até hoje brinca com seu QI e faz cada uma novidade a cada dia.

0 on: " Um garoto chamado IAN DAVID "