Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma viagem pelo orkut de uma jovem amiga emo corner


Depois de fazer uma pesquisa na rede de Orkut, visitei alguns jovens de uma comunidade Emo através de uma amiga que esta na minha rede. Interessante que eles apresentam como inofensivos, que apenas usam suas vestimentas exóticas, cabelos caídos na testa estilo boi lambeu, as meninas com cabelos coloridos maquiagem com cores escuras, sempre fazendo caretas quando a lenta fixa os seus rostos.

A garota que é minha amiga, filha de um líder cristão, que tem mantido uma discreta conduta, mentindo e enganando os seus pais.
Toda sexta feira ela sai de casa depois do horário escolar, a irmã tem 14 anos ela 16, e quando chega domingo pela manhã, elas ligam para os pais e diz que estão esperando numa determinada praça. Quando o pai chega as vezes estão dormindo num banco do logradouro.
A minha amiguinha Vera menciona no seu perfil: “Prazeer! Vera Luhh, mais todos mee shamaan de Verona. Eu era uma vaquiiinha, mais um meniino quis tirar leiitee de mim. Agora eu não sou nada, pode adicionar; D coom scrape; é certeza que vou gostar, vai de também depender do meu humor.”
Na sua pagina de recados, seu primeiro amigo, um jovem de nome Junior com um boné caído sobre o rosto que postou o seguinte recado:" IHU, vem cá vem meu macho.*_* Vc tem seios maiores que os meus DLÇ”
Lugar da cena: McDonald's personagens:“Eu Fyka, Vera Luhh e Dois japoneses desconhecidos. rsrsrsrsrs. Começa a historia. Fyka diz : “Luhh vamos lá pega o lanche andando entre as pessoas ela passa do lado de dois japoneses. E eles falas japones desconhecido:---- HOO moça suas meias estaum rasgadas. Luhh sem sab uki tava fazendo ali olha pla sua meia e olha com cara de ignorante . Luhh diz;;---- Naum ela e assim msm .. Fyka morre de rir com os outros ki estaum esperando o lanche.. Essa com as meias rasgada foi tenso vey isso e pla vc aprender a numk mais sair de casa sem olhar no espelho kkkkkkkkkkk... eu te amo” Abri a página da irmã da minha amiga, lá estava no perfil: Srtª Mell “ Cada um tem seu destino (8) / a morte sin seria a única soluçãooo DD:TT (éer isso eu non esperava). Tudo indica que ela já está demonstrando um conflito que está vivendo, sua formação cristã exige outro comportamento. Elas não querem abandonar o caminho emo que descobriu!
Fui a página de recados da Mell, lá estava uma amiga, Srta.Cris dizendo “AIn loVY iuuu, sua marida.” Logo em seguida um amigo de nome “Lukas, Parabéns, tee amo amo muiitoooo, Minha Marida, rum.”
Um outro recado de uma amiga, a “LLYS dizendo para ela Te amo de Paixão, vc é uma DLÇ... bjinhos”. Outra amiga com os olhos maquiados, óculos grande, mostrando as unhas pintadas de preto deixou uma recado: “Te amooo = D+. No final de um dia de sexta feira LLys manda diversos recados como: “Oi, estou te esperando, estou chegando,” no final manda um recadinho ousado “Nosso filho vai ser lindo.” Você deve estar perguntando esta conversa de duas adolescentes, poderia ser de um homem e uma mulher, acontece que ser emo é ter relação com pessoas do mesmo sexo, uma conduta imposta pelo sistema veja no artigo Ser emo ser migucho e migucha neste Blog vai encontrar várias condutas que o emo tem que seguir como norma do sistema aceito por eles, além do uso de bebidas e outras coisinhas mais.
Hoje o segmento cristão seja católico ou evangélico estão sofrendo baixas para o movimento emo. Talvez a proibições impostas pelo comportamento e freqüentar as igrejas por respeito aos pais, seja um dos fatores que levam a simpatizar por uma turma afinada com a sexualidade, entra em crise existencial e mergulha de vez no novo mundo.
Muitos continuam freqüentando as igrejas, levando os hábitos para dentro das igrejas influenciando outros jovens nas mesmas condições, e os pais ainda dizem que “tudo isto passa, é coisa da juventude e não tem nada a ver.”.
Podemos entender como cristão, quem abandona sua tribo para engajar em outra com hábitos diferentes demonstra que viveu ao lado de um povo e rejeitou todos os hábitos e aceitou o clamor dos hormônios para viver relacionamentos que poderão interferir no seu caráter num futuro bem próximo.

0 on: " Uma viagem pelo orkut de uma jovem amiga emo corner "