Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 13 de abril de 2010

Câmara de Vereadores dos Estudantes de Águas Lindas de Goiás

No dia nove de abril os estudantes, professores e pais estiveram visitando a Câmara de Vereadores de Águas Lindas conhecendo o trabalho do Legislativo. Segundo vereador José Lopes, os alunos fazem parte do grupo de alunos que estão concorrendo para concorrerem como vereadores estudantes de Águas Lindas.
A eleição deverá acontecer dia 23 de abril de 08 as 17 horas onde serão escolhidos 11 vereadores e 11 suplentes. A eleição estudantil, projeto do vereador José Lopes é o inverso da atual lei eleitoral, “o numero maior de inscrito é do sexo feminino 70% e 30% do masculino.” As mulheres estão ocupando o espaço político. Em breve este número vai refletir na política brasileira. (Foto Mossoró: José Lopes recebe alunos no salão social da Câmara de Vereadores.)

2 on: " Câmara de Vereadores dos Estudantes de Águas Lindas de Goiás "
  1. eu achei muito legal de faser a camara dos vereadores estudantiu eu sou da cidade de Águas Lindas DE GOIAs.
    e uma grande oportunidade de nos que tambem somos cidadões devemos votar tam pessoas que penssam que nois não estamos por dentro das coisas mais estamos sim.
    meu noma e larissa tenho apenas 9(nove)anos sou da escola municipal ancelina alves de araujo 5º ano.
    Foi muito bom participar das eleições.
    Espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Larissa não cai nessa não!
    Essa é só mais uma artimanha eleitoreira para enganar os bobos.
    Eu vi o projeto; E isso não passa de gente querendo ganhar votos encima de quem não tem como se defender. Como diz o ditado: " Quem a boca do meu filho beija, a minha adoça."

    ResponderExcluir