Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 11 de abril de 2010

Deputado Sandro Mabel leva prefeitos do entorno ao governo do GDF

Os prefeitos das cidades do Entorno de Brasília de Águas Lindas de Goiás, Planaltina de Goiás, Novo Gama, Santo Antonio do Descoberto, Valparaiso, Cidade Ocidental e Luziânia acompanhado do deputado federal por Goiás Sandro Mabel (PR), e do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM), o secretário de Transportes do DF, Gualter Tavares Neto, e técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), pediram ao governador em exercício, Wilson Lima (PR), ajuda na solução do impasse entre empresários do transporte coletivo e os prefeitos quanto a redução das tarifas.
Este caso esta nas mãos do GDF desde junho passado. O problema já percorreu os gabinetes do ex-secretário da Infraestrutura de Goiás, Sergio Caiado (PP), da ANTT, de deputados das mais variadas siglas e, de novo, no gabinete do governo do DF.
O prefeito de Águas Lindas, Geraldo Messias, citou que a meta e reduzir o valor da passagem de R$ 4,25 para R$ 3,00. De Águas Lindas são mais de 50 mil pessoas que seguem para o DF todos os dias, com o convenio em vigor reduziremos as tarifas, favorecendo os usuários e consequentemente desemprego na cidade.
Os empresários que exploram o transporte coletivo entre Brasília e as cidades do Entrono, esperam que o governo repasse subsídios, para compensar a “planilha de custo que eles alegam” caso contrário não aceitam transferir a gestão do ANTT para o GDF. (Foto Toledo:Sandro Mabel, Ademir Menezes e Geraldo Messias).

0 on: " Deputado Sandro Mabel leva prefeitos do entorno ao governo do GDF "