Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Rogério Rosso toma posse hoje as dez horas

Rogério Rosso que será empossado hoje às 10 horas, é um político de várias alianças, conquistou o espaço com sua especialidade em Marketing. Planejou um discurso que seria a alternativa para evitar a intervenção federal vencendo as eleições indiretas, cuja tese levantada pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, poderia ganhar força em caso de vitória de um deputado distrital em um momento de suspeição na Câmara Legislativa.
O novo governador, que é cria política de Joaquim Roriz e teve um papel importante na governo do governador Roberto Arruda, foi diretor de empresa, secretário de estado, administrador da Ceilandia e presidente da Codeplan. Ele sempre teve em seu projeto político ser o comandante do Palácio do Buriti.
Quando esteve na Codeplan ele preparou o relatório de viabilidade sobre as cidades do entorno, mostrando que elas poderiam ser integradas ao Distrito Federal. Foi através do seu relatório que o deputado federal Tadeu Felippelli (PMDB) apresentou uma proposta de Emenda Constitucional (PEC) 422/2009 que visa integrar a Brasília as seguintes cidades do entorno: Águas Lindas, Planaltina, Novo Gama, Cidade Ocidental, Valparaiso e Santo Antonio do Descoberto, com uma população de aproximada de 600 mil habitantes e a área territorial do Distrito Federal conquista mais terras do estado de Goiás.

0 on: " Rogério Rosso toma posse hoje as dez horas "