Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Visitantes de todo o Brasil acompanharam a aberturado evento no coração do Cerrado



Dr.José Lopes homenageoou empresários e lidres politicos. (Foto Fábio)
 Texto: Alberto Pessoa

Um dia inesquecível para milhares de pessoas de vários lugares do Brasil que presenciaram sábado (28/4) a abertura do 21°Encontro Moda e Viola em praça pública no distrito de Edilândia, Colcalzinho de Goiás, a 50km de Brasília. A festa começou com as presenças de autoridades locais e nacionais, público. Houve atrações como: cinema ao ar livre, shows artísticos, apresentação de duplas sertanejas locais e regionais, comércio e degustação de comidas típicas da região e as homenagens aos colaboradores do evento.

 21°Encontro Moda e Viola em praça pública no distrito de Edilândia, Colcalzinho de Goiás. (Foto Fábio)
A programação se estendem até o dia 06 domingo, com várias outras atividades.O Encontro é promovido pela empresa Chave Colonial, através do ambientalista Valdomiro Sousa. Conta cm apoio logístico de empresas públicas, privadas e Organizações Não-Governamentais. “Temos de agradecer em muito ao doutor José Lopes apresentador do programa Sertanejão Solidário da Top FM, ao Júnior Friboi e suas empresas e a todos aqueles colaboraram para o grande sucesso deste evento.

O Encontro é promovido pela Chave Colonial, através do ambientalista Valdomiro Sousa.(Foto Fábio)
Aqui, a "cultura do povo cerratense e resgatada para o bem das gerações futuras”, declarou Valdomiro. Durante as demais noites a partir das 19h na Praça Moda e Viola são apresentados vídeos, documentários históricos e educativos, degustação de comidas típicas. No dia 04 /05 às 17 horas sairá uma expedição Equestre Colonial de Cocalzinho a Edlândia, passando pela rota das fazendas e Lagoa do Samuel, pontos turísticos muito conhecidos na região.  A chegada será às 15 horas na Praça Moda e Viola. Ainda na noite do dia 05 haverá shows com artista sertanejos locais e regionais e degustação de comidas típicas. O encerramento da festa está previsto para o dia 06 com uma cavalgada ecológica pelos caminhos colônias, com Saída de Morrinhos e chegada a tarde na Praça da Viola em Edilândia. A despedida também terá atrações artísticas.

0 on: " Visitantes de todo o Brasil acompanharam a aberturado evento no coração do Cerrado "