Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cetep encerra comemoração com projeto ousado


Evandro do Cetep criou um projeto ousado e está formando profissionais com qualidade. (Fotos AP&Press)
*Alberto Pessoa

Ao encerrar as comemorações dos 4 anos de atividades pedagógicas em Águas Lindas de Goiás, o Centro Técnico de Educação Profissional –Cetep-, colocou em prática um importante  projeto intitulado Cetep é Mais Saúde, que  pretende alcançar a marca de 10 mil atendimentos em apenas três meses. A meta inicial era de cinco mil atendimentos, porém diante da demanda, os números devem chegar a 10 mil até o final dos trabalhos.  No evento ocorrido neste final de semana 13/05 Dia das Mães, no bairro Santa Lúcia cerca de duas mil pessoas foram assistidas pelas equipes do Cetep.

O projeto é divido em três etapas, alcançando instituições públicas e filantrópicas, igrejas, associações de moradores, empresas com mais de 50 funcionários estabelecidas no município e doentes acamados. Somente na fase inicial, cerca de quatro mil pessoas já foram atendidas nos eventos realizados. Para Evandro, esta clientela disponibiliza de pouco tempo para fazer exames de rotina e manter a saúde em bom estado. “Esse trabalho faz parte da missão social do Cetep que, com o apoio do poder público e da comunidade, busca alcançar a coletividade com ações efetivas de saúde pública. A nossa escola está sempre engajada em projetos sociais em favor da comunidade do município e isso é apenas um começo deste trabalho precioso que a instituição presta em favor da saúde pública.”, destaca.
A comunidade está aplaudindo a iniciastivsa da Cetep.
O Tatico Supermercado foi a primeira empresa a receber o Cetep é Mais Saúde. Lá foram mais de 1200 atendimentos, entre funcionários e clientes que se dispuseram a ao atendidos pelas equipes. Foram verificados: glicemia capilar, pressão arterial, autoexame de mamas e circunferência abdominal, entre outras.   Evandro ressalta que “ certamente teremos esses mesmos procedimentos em outras empresas de Águas Lindas, pois, desde o início de nossas atividades neste município  procuramos contribuir com a sociedade aguaslindense proporcionado-lhes  oportunidade na melhoria  de sua qualidade de vida”

0 on: " Cetep encerra comemoração com projeto ousado "