Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 5 de maio de 2012

Garota Expo Águas Lindas 2012 foi um sucesso


As três finalistas da noite Jessica Cristina, Aline Barros, Kátia Holanda, momento de alegria total.
*Ricardo Toledo

A casa de eventos Framozo foi palco de mais um belíssimo evento que definiu a garota que vai figurar na capa do CD que será gravado por vários cantores sertanejos da cidade na Expo Águas Lindas 2012. Belíssimas garotas de diferentes setores do município disputaram o titulo de garota Expo Águas Lindas 2012 sob o olhar atento de empresários, lideres políticos entres outras personalidades.
Nilvan da Top e a grande campeão da noite foi Jessica Cristina.
Destaque para o empresário Evandro do Cetep e sua esposa, Expedito da Eletrônica e compondo o jurado uma novidade, formado exclusivamente por mulheres empresárias da cidade, a diretora do jornal Gazeta Goiana, Iolanda Dias teve o privilégio de contribuir na escolha da mais linda candidata. As candidatas usaram peças exclusivas da loja Mulher moda Intima que fica instalada na Avenida JK no Jardim Brasília e esbanjaram charme, beleza e muita alegria na passarela montada ao centro do salão.
O promoter Nilvan da Top com as garotas participantes do evento.
Ao final, o mestre de cerimônia Luizão Silva, anunciou a três finalistas  que receberam as faixas, Aline Barros de 21 anos do setor 01 ficou com o 3º lugar e recebeu a faixa da diretor da jornal, em 2º a representante do setor Águas Lindas II, Kátia Holanda de 19 anos recebeu a sua faixa da empresária Márcia Framozo proprietária da casa de Show e a grande campeão da noite foi Jessica Cristina do setor 01 ela que também é Garota Unika 2012.
A jornalista Iolanda Dias ao centro fez parte do corpo de jurados para escolha das finalistas.
Demonstrando que ela tem domínio das passarelas aguaslindense e recebeu a afixa do organizador do evento Nilvan Gomes diretor da radio Top FM. O Expo Águas Lindas está em sua segunda edição e tem como principal propósito reunir as grandes empresas da cidade e expor seus negócios e já faz parte do calendário oficial de ventos da cidade de Águas Lindas de Goiás tendo o apoio da prefeitura municipal, da Radio Top FM e do Jornal Gazeta Goiana, a festa ocorrerá entre os dias 10 a 13 de maio na entrada do Jardim Brasília.

0 on: " Garota Expo Águas Lindas 2012 foi um sucesso "