Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reinauguração do PSF do Jardim América II festa das mães marca retomada das atividades


O ato que marcou a retomada das ativifdades teve a presença do prefeito Geraldo Messias. (Foto Beto Castanheiro)
*Afrânio Pedreira

Com pintura nova. Salas de atendimento reformadas. Alguns mobiliários e equipamentos novos, o PSF do Jardim América II foi, na última sexta-feira, dia 11.05, reaberto para a comunidade. Além de abrir as portas para suas atividades normais, a direção do local fez questão de marcar a data com uma grande festa antecipada para as mães e todos os assistidos pela casa. 
O prefeito Geraldo Messias aproveitou o atendimento para verificar sua taxa de glicose. (BetoCastanheiro)
E foi num clima de muita alegria, com direito a pipoca, cachorro quente, refrigerante, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia (açúcar no sangue), cama elástica para as crianças e sorteio de vários presentes para as mães que o Prefeito Municipal, Geraldo Messias, o secretário de Saúde, Válber Tavares, o líder do governo na Câmara, vereador Luis de Aquino e autoridades locais foram recebidos por funcionários da casa para oficializar a reabertura e retomada das atividades do local. 
Profissionais atenderam os hipertensos durante o evento. (Beto Catanheiro)
“Quando vejo esse PSF de cara nova, sinto que cumpri mais uma etapa da minha missão”, desabafou emocionado o prefeito Geraldo Messias. Segundo ele, mesmo sabendo que ainda há muita coisa a ser feita em Águas Lindas de Goiás, hoje ele consegue caminhar pela cidade com a nítida a certeza de que tem e vem fazendo o seu dever de casa com a consciência tranqüila. “Mais melhorias ainda estão por vir”, garantiu ele, enumerando a recuperação da malha viária da cidade; a aquisição de aparelhamentos de alta precisão para o reformado Hospital Bom Jesus que entrega sua nova etapa de construção até o final de julho, com os novos e modernos centros cirúrgico e obstétrico. 

Grupo de Dança da comunidade participou do evento. (Beto Castanheiro)
Uma vez entregue, o Hospital Bom Jesus vai realizar cirurgia como laqueaduras, partos naturais, vasectomia e outros procedimento de baixa complexidade.“Fico muito contente em vê que o setor saúde de Águas Lindas está em franca expansão. Quer em número de profissionais, quer em quantidade de locais de atendimento”, salientou o secretário Válber Tavares. “Cumpre destacar também, o importante papel dos Agentes Comunitários de Saúde junto às comunidades. São eles que fiscalizam a saúde de todos”, ressaltou o vereador Luis de Aquino.
Cortes de cabelos para atender a comunidade.(Foto Beto Castanheiro
O PSF do Jardim América II ficou fechado para reforma por cerca de 30 dias. Durante esse tempo, todos os atendimentos foram realizados pelo PSF de Águas Lindas I.

0 on: " Reinauguração do PSF do Jardim América II festa das mães marca retomada das atividades "