Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cantor Leonardo alegre com a mudança do quadro clinico de seu filho Pedro


Cantor Leonardo chegando no Hospital Sirio Libanês em São Paulo.
O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, tem mostrado melhora progressiva da função motora e da reatividade, de acordo com o boletim médio divulgado na tarde desta terça-feira. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o boletim do Hospital Sírio Libanês, o rapaz "mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais". Os médicos suspenderam no último fim de semana a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO).

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

0 on: " Cantor Leonardo alegre com a mudança do quadro clinico de seu filho Pedro "