Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pedro Leonardo passou por uma traqueostomia na tarde de ontem


Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo passou por uma cirurgia na tarde ontem.
O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo passou por uma traqueostomia na tarde deste domingo, de acordo com o boletim médico divulgado hoje. Segundo o hospital Sírio Libanês, onde ele está internado, Pedro continua tendo uma "evolução satisfatória". O estado dele, no entanto, permanece grave.

O procedimento cirúrgico, consiste na abertura de um orifício na traquéia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente com o auxílio de aparelhos. A cirurgia deve demorou aproximadamente duas horas.  O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. 

Nos últimos dias,  Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia. Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

0 on: " Pedro Leonardo passou por uma traqueostomia na tarde de ontem "