Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 15 de maio de 2012

Foi publicado no Jornal Opção


Joirnalista Wilson Silvestre do Jornal Opção. (Reproduç~so do Jornal Opção)

Pode surgir uma 3ª via

Wilson Silvestre

Contrariando o favoritismo do pré-candidato Hildo do Candango (PTB), que as circunstâncias empurravam para uma eleição a prefeito sem muitos atropelos, começam a ter sinais de que uma terceira via pode ser construída. Com o prefeito Geraldo Messias (PP) atingido em cheio na Operação Monte Carlo, já tem gente apostando em outros personagens fora da polarização Hildo-Messias.

Hildo pode não sair candidato, já que teve sua prestação de contas rejeitada na 1ª e na 2ª instâncias, quando disputou a prefeitura com Messias em 2008. Na 2ª instância foi julgado por um colegiado, portanto enquadrado na lei de Ficha Limpa.

Estas informações, os adversários alardeiam aos gritos em Àguas Lindas, principalmente, o folclórico e polêmico radialista, Luiz Alberto (PMDB), mais conhecido como “Giribita”. De acordo com pessoas próximas, a intenção dele é ser vice de Hildo, já que teria dificuldade para emplacar cabeça de chapa. Opositores a Messias afiançam que têm algo em torno de 40% dos votos enquanto o prefeito amarga 13% — uma boa margem para se construir uma terceira via.

0 on: " Foi publicado no Jornal Opção "