Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cachoeira irá depor nesta terça feira na CPI


Cachoeira irá depor na CPI investiga suas relações com políticos e empresários.
O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, irá depor  na CPI criada para investigar suas relações supostamente criminosas com empreiteiras e políticos. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello decidiu na noite desta segunda-feira que a liminar concedida na semana passada não tem mais validade, já que a comissão concedeu à defesa de Cachoeira acesso a todo o material disponível.

Celso de Mello também negou um outro pedido feito pelo advogado do empresário e ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para que a suspensão do depoimento durasse mais três semanas. Ele argumentou que o material da CPI é muito amplo e que não teria condição de se informar sobre tudo em apenas uma semana.

O ministro do STF havia determinado o adiamento, por tempo indeterminado, do depoimento de Cachoeira, ao argumentar que o acesso à documentação da CPI é um direito constitucional daqueles investigados por elas.

Em tese, a decisão valeria até o julgamento final do STF, quando todos os ministros analisariam a questão, mas o presidente da comissão, senador Vital do Rego (PMDB-PB) enviou documento ao ministro, informando que o acesso já havia sido da

0 on: " Cachoeira irá depor nesta terça feira na CPI "