Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 22 de maio de 2012

Amanhã o STF irá i discutir o mensalão



O ministro Luiz Fux do STF. citou que a Corte vai definir a metodologia do julgamento!
 O STF (Supremo Tribunal Federal) vai se reunir amanhã para discutir o julgamento do mensalão, afirmou no início da noite desta segunda-feira o ministro Luiz Fux. Ele afirmou que o encontro do conselho administrativo da Corte vai definir a metodologia do julgamento. O ministro está lançando seu livro "Jurisdição Constitucional: Democracia e Direitos Fundamentais" da editora Fórum no Tribunal de Justiça do Rio.

O livro contém os votos proferidos em sessões do STF em julgamentos polêmicos, como aborto de fetos anencéfalos. Ele disse que publicará edições todo ano. E disse que próxima deverá ter sua posição sobre o processo do mensalão. "A disposição do Supremo (em julgar o caso) é integral", disse.

Segundo Fux, a reunião vai decidir os dias e horários dos julgamentos, a fim de não prejudicar a análise de outros casos no Supremo. Ele afirmou que o mensalão "com certeza" será julgado esse ano. O ministro disse que a decisão sobre o caso não vai influenciar nas eleições municipais. "O que poderia influir numa eleição já foi decidido, que foi a Ficha Limpa. O resto não"

0 on: " Amanhã o STF irá i discutir o mensalão "