Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 19 de julho de 2016

Tullio usa da maledicência e falta com a verdade em seu folhetim



ÁGUAS LINDAS DE GOIAS - Estou iniciando o Espaço Provocação, no Blog Aldo Moreira em função de ver o desempenho do Blog, ele tem alcançado um grupo leitores seletos, principalmente na nossa região. Outros leitores que estão fazendo da página uma rotina, Goiânia, Caldas Novas, Itumbiara, Uberlândia, Trindade, Anápolis e diversas cidades do estado de Goiás, como cidades brasileiras que tem buscado no blog as informações de Brasília e cidades do entorno.


Meu propósito é começar comentando sobre os pré-candidatos, que estão lançando nas ruas seus pseudos programas politico administrativo para cidade de Águas Lindas de Goiás. Vou começar pelo pré-candidato, Tullio Pinto, ou Tullio Santilo ou Tullio do PT, agora é Tullio do DEM. Ele utilizou o seu informativo Fala Comunidade EDIÇÃO 09. Na capa ele mostra seu trabalho social e lazer, ajuda aos capoeiristas, futebol amador e brincadeiras com crianças em ruas de lazer.

Essa tática ele usa para há muito tempo, para  poder aparecer, banca um jogo de camisa para um clube de futebol, como qualquer outro pretenso candidato e faz a propaganda como se ele estivesse bancando tudo. É um ato oportunista, próprio do candidato, ele sempre utilizou desta prática.

Na página dois ele fala do livro que seu pai escreveu sobre o Direito do Trabalhador. Sobre o meio ambiente, ele exibe uma planta, a primeira árvore que plantou em sua vida, na rodovia BR070 em frente o Shopping de Águas Lindas. Com sua inteligência Xerox ele cita uma frase que é o óbvio: “Quanto menos árvore tiver numa cidade, mais quente ele ficará. Uma cidade sem árvore é uma cidade sem vida”.

Na página três ele mostra a falta de conhecimento, faz um comentário do Projeto Escola Integral. O município de Águas Lindas  já tem um programa “ Mais Educação” que esta em cinco escolas, e a partir de agosto em mais 25 escolas, é o caminho para implantar em definitivo a escola em tempo integral. Outro detalhe na área da educação é a faculdade, a cidade tem duas faculdades, a Mauá e a Universidade Aberta, a unidade da IFG está em pleno funcionamento preparando alunos no nível técnico para o mercado de trabalho  e esta trabalhando para ver demanda de alunos para nível universitário.

E na última página do folhetim, ele se apresenta com um deputado federal  e um senador Izalci e Cristovam Buarque, exibindo um diploma, semelhante ao meu, que recebi do deputado Izalci. Tullio aproveita para elogiar o seu trabalho realizado em Aguas Lindas que foi reconhecido pelos políticos.
Ora desde quando falar mal de outros políticos e entregar canequinhas tentando comprar voto é um trabalho social.  Tudo isto mostra que o senhor Tullio mente desde o primeiro dia que aqui chegou dizendo que era sobrinho do Henrique Santillo.

Ora Tullio, tem gente que ainda acredita em você, eles votaram como voto de protesto, para prefeito e deputado estadual,  seja pelo mais verdadeiro nos seus propósitos, não esquecendo que o município esta investindo na infraestrutura, coleta e tratamento do esgoto, asfalto e captação de águas pluviais em 80% da cidade. Além de construir 157 salas de aulas, modernizando os serviços nas escolas. Pessoalmente já conversamos tratando da sua visão oportunistas, das suas criticas infundadas, dos possíveis processos que poderia acontecer devido sua conduta e modo de trabalhar, sua politica da maledicência. O que faço agora é mostrar que você continua usando suas velhas táticas.

0 on: " Tullio usa da maledicência e falta com a verdade em seu folhetim "