Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Hildo do Candango com planejamento está construindo a metrópole do Entorno de Brasília

HILDO É QUERIDO POR TODOS ONDE ELE PASSA.

Com um recurso insuficiente mesmo assim Hildo do Candango determinou que sua gestão fosse centrada em quatro pilares, saúde, educação, social e infraestrutura e assim esta acontecendo com um saldo positivo.
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁSO Hildo do Candango sempre foi um homem habituado a investir, calcular conquistar o dia a dia com seu trabalho seguro. Como um gerador de empregos, responsável por diversas famílias que vivem do resultado das suas ações como empresário bem sucedido.
ASFALTO COM QUALIDADE, MUDANDO A REALIDADE DA METRÓPOLE 
Com uma receita pequena e uma cidade que tudo tinha que ser construído, ele tratou de fazer parcerias para realizar o sonho do seu povo. Viver numa cidade digna como qualquer cidade progressista no Brasil. Uma cidade que é a sexta cidade mais populosa do Estado de Goiás tinha que ser uma cidade de investimento.
80% DA CIDADE RECEBENDO ASFALTO QUENTE E
FRIO, MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA.
Primeiro passo fazer uma parceria com a Câmara de Vereadores de Aguas Lindas. Segundo passo, fazer uma parceria com o Governo do Estado de Goiás e finalmente uma grande parceria com o Governo Federal. Com toda ousadia conseguiu 800 milhões de recursos, devido seus projetos consistentes, que estão sendo investidos no município em obras de infraestruturas e saneamento básico.

ESCOLA INAUGURADA, E ASFALTO PARA COMUNIDADE
O Hildo do Candango esta deixando um legado por sua gestão planejada,  como um trabalho pautado dentro da transparência. A cidade de Águas Lindas de Goiás, esta situada há quase 200 quilômetros de Goiânia, localizada na Região Metropolitana do Distrito Federal, foi classificada pelo Índice de Gestão Fiscal da Federação das Indústrias (IFGF) como o 6º município com a Melhor Gestão Fiscal em Goiás e entre as 100 melhores do Brasil.


0 on: " Hildo do Candango com planejamento está construindo a metrópole do Entorno de Brasília "