Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 25 de julho de 2016

O EVENTO 50 – 30 NO GUARÁ II FOI UM SUCESSO

PASTOR DERNIVAL , COM OS PASTORES,SALOMÃO, SILAS COM
AS ESPOSAS E PR. MISAEL E MISSIONÁRIA ANGELICA LINS. 
FOTO CHAVANTE
Depois de uma semana de evento, com a participação de várias igrejas para comemorar 50 anos de vida ministerial e 30 anos a frente da igreja do Guara II que hoje é conhecida como Campo do Guará II que cresceu, e atualmente conta com mais de cem igrejas, espalhadas por diversos estados brasileiros. A organização esteve a cargo dos pastores, Josnean Vieira Nobre e Misael Vieira. O pastor Dernival, desde o primeiro dia saudou os fieis com o grito de “canoeiro” e a igreja respondeu “já vou”!

GUARÁ II -Depois  de uma semana de festividades, comemorando os 50 anos de ministério e vida pastoral do reverendo Dernival Lopes Penha e 30 anos a frente do Campo do Guará II, chegou ao final ontem com a  presença do pastor José Clarimundo César presidente da Igreja Assembleias de Deus do Ministério de Anápolis. Pastor Clarimundo usou da sua eloquência, relembrou a história da Assembleia de Deus no estado de Goiás e Brasília, falou do principio do ministério do pastor Dernival Lopes, da sua dedicação à obra e foi enfático ao dizer que “quando o pastor Dernival veio para servir ao exercito brasileiro, foi apenas um pretexto, na realidade Deus já havia preparado esse trabalho para ele cumprir em Brasília”.

PASTOR JOSÉ CLARIMUNDO CÉSAR (DIVULGAÇÃO)
Com tantas congregações participando do evento os organizadores, tiveram que resumir ao máximos as apresentações para que o tempo fosse suficiente, como em todos os dias tinha um coquetel no final do culto e os pastores, Dernival Lopes e Misael Vieira autografando o livro Ética Cristã que foi lançado no primeiro dia do evento.

O Campo do Guará II tem igrejas em Brasília, Goiás, Minas Gerais e Bahia uma caravana liderada pelo pastor Necival Lopes, irmão presidente, veio da Cidade de Mucuri, litoral sul baiano para prestigiar o evento. De outros estados vieram pastores representando as igrejas. Cada congregação  do Campo do Guará II teve um dia no calendário agendado pelos organizadores, casa contrário a igreja pequena para acolher a todos os fiéis.

MOMENTO QUE AUTOGRAFAVA, COM MISSIONÁRIA
 ANGELICA E IRMÃS DA IGREJA. FOTO CHAVANTE
Um evento que vai ficar na memória de todos os membros, familiares e amigos devido a unidade construída ao longo do tempo. No final o pastor Dernival agradeceu aos pastores Josnean e Misael, e sua equipe de trabalho pela brilhante festa, que superou as expectativas. Ele saldou a todos os presentes a exemplo de todos os dias, lembrando como ele fazia quando tinha 16 anos e pegava a canoa para dirigir a congregação na fazenda Bota em Ceres, estado de Goiás. Um jovem de 16 anos, dava um grito, canoeiro, canoeiro e toda igreja respondeu, já vou, imitando a voz do canoeiro, um jovem de 12 anos de idade, que respondia ao chamado do servo de Deus!

0 on: " O EVENTO 50 – 30 NO GUARÁ II FOI UM SUCESSO "