Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 12 de julho de 2016

AD do Guara II promove uma grande festa de comemorativa

PASTOR DERNIVAL LOPES E SUA ESPOSA ANGELICA LINS.
GUARÁ II - A Igreja Evangélica Assembleia de Deus está comemorando de 16 a 23 de Julho os trinta anos do pastor Dernival Lopes Penha, a frente da igreja e cinquenta anos de vida pastoral. Será uma semana de festividade semelhante ao que aconteceu com a inauguração da sede no Guará I quando o pastor Antônio Inácio de Freitas plantou as estacas definitivas do Ministério do Guará.
PASTOR ADALINO INÁCIO E SUA ESPOSA CIRENE.
Em plena construção da nova capital do Brasil, o Apostolo do Centro Oeste Antônio Inácio de Freitas plantou a semente do Movimento Pentecostal na Nova Capital. A Cidade Livre passou a ser o ponto de evangelização do trabalho que criou uma dinâmica e próxima da inauguração da nova capital a Cidade Livre era uma favela com mais de oitenta mil pessoas, deste trabalho as igrejas do Ministério de Madureira espalharam em cada cidade do distrito federal.
O APOSTOLO DO CENTRO OESTE, PASTOR
ANTONIO INÁCIO DE FREITAS
 
O povo espalhou o trabalho do Movimento Pentecostal, crescia a cada dia, em 21 de abril de 1974 nasceu à igreja do Guará II, que teve como pastores, Jurandir José Batista. Abílio Rodrigues da Silva e 06 de junho de 1986 o pastor  Dernival Lopes Penha, deixa seu trabalho na Catedral e assume como líder do Guará II. Já passaram trinta anos que o trabalho começou, cresceu está com mais de cem  congregações palhadas por Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e o  Estado da Bahia
O SEGUNDO PASTOR ABÍLIO RODRIGUES,
DA IGREJA DO GUARÁ II.
Hoje o Ministério do Guará tem sua convenção Internacional, cujo presidente é o pastor Adalino Inácio Sobrinho, com mais de 1200 igrejas em todo Brasil, composta de quinze campos de trabalho e o Guará II figura entre os campos com mais congregações. Cada igreja tem a responsabilidade de divulgar o evangelho propagado por Jesus Cristo.  

0 on: " AD do Guara II promove uma grande festa de comemorativa "