Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Hildo Candango recebe a recompensa do seu trabalho


 
HILDO E SUA FAMÍLIA NO MOMENTO DA HOMENAGEM. 
Águas Lindas de Goiás - Uma homenagem para  um empresário  que um dia seguiu o caminho da política, acreditando que podia contribuir com aquela comunidade que o acolheu, ele fundou seu mercadinho e começou a trabalhar, ocupou seu espaço, deputado estadual e depois prefeito de Águas Lindas.
HILDO SENDO SAUDADO PELA EX-PREFEITA DE VALPARAISO.
Hildo deixou que sua visão de homem empreendedor fosse mais forte, ele conseguiu  investimentos em torno de 900 milhões que foi -aplicado no município com planejamento, seriedade e transparência, com esta receita espantou o fantasma da crise, ela existe em Águas Lindas, crise e desenvolvimento anda lado a lado.
A MESA COMPOSTA POR AUTORIDADES  DO ESTADO DE GOIÁS
Em função deste trabalho veio o reconhecimento que aconteceu durante seus três anos de trabalho como político preocupado com o desenvolvimento da sua região. Segundo pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a crise chegou ao rombo dos orçamentos públicos chegou ao elo mais fraco: as prefeituras.
PREFEITO EVIDENCE DA GESTÃO DE 2015.
Com o caixa mais apertado e pouca capacidade de arrecadação, os prefeitos têm lançado mão de várias medidas para fechar as contas: a lista do ajuste municipal inclui desde a demissão de funcionários até a redução do horário de expediente dos órgãos públicos.
ORGANIZADORES DO EVENTO E HOMENAGEADOS.
Nas prefeituras, o nó está na alta dependência das verbas da União. Com arrecadação mais fraca desde o ano passado, os prefeitos têm sido afetados pela queda nos repasses públicos. Hoje apenas 10% dos 5.570 municípios do País têm arrecadação própria suficiente para bancar suas despesas.
HILDO TENDO O CALOR HUMANO E A EMOÇÃO DE ALEANDRA E LEDA.
Na maioria dos casos, a principal fonte de recursos é o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), composto pela arrecadação do Imposto de Renda (IR) e Imposto sobre Produto Industrializado (IPI). E qualquer corte nesses orçamentos afeta a administração.
MOMENTO DE EMOÇÃO E ALEGRIA.
Hildo está entregando seu governo com um saldo positivo, tirou Aguas Lindas da relação de cidades da lista negra, nome sujo, o trabalho feito com transparência e seriedade lhe permite fechar o caixa de forma diferenciada de outros municípios. Agora o reconhecimento do homem público chegou. devido ao seu trabalho. Palavra do deputado Jovair Arantes, “Depois do Hildo vai ser fácil governar Águas Lindas”.
                                                                                                                                                    

0 on: " Hildo Candango recebe a recompensa do seu trabalho "