Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Marly e Santana vão depor na CPI da Saúde

RENATO SANTANA FALOU SEM SABER QUE ESTAVA SENDO GRAVADO.
BRASÍLIA -  No momento que está terminando a prorrogação do acordo do programa Mais Médicos, com os profissionais de Cuba, o Saúde do GDF está mergulhada num mar de lama onde a falta de médicos nos hospitais, falta de medicamentos nas farmácias, agora um vazamento de conversa do vice-governador  Renato Santana citando que tinha conhecimento dos 10% de comissão nos contratos de empresas.

Isto caiu como uma bomba, segundo entrevista ao Jornal de Brasília a presidente do  Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do DF (Sindsaúde-DF), Marli Rodrigues, às vésperas do depoimento que dará à CPI da Saúde, na Câmara Legislativa do DF, ela cita na entrevista que:“O governador tem um grande desafio pela frente. Ele deve se preocupar não somente em explicar, mas convencer, porque está claro que existe uma propina”, “Eu tenho provas”, garantiu Marli, que está no olho do furacão da denúncia de que haveria esquema de pagamento de propina em contratos firmados pelo Governo do DF. O material que ela diz ter será apresentado aos deputados distritais amanhã.
MARLY RODRIGUES TEM PROVAS NAS MÃOS.
Tanto Marly Rodrigues e o vice-governador Renato Santana, prestarão depoimento à CPI da Saúde, na Câmara Legislativa do DF. Conforme agenda da comissão ela convocada para depor amanha ele, convidado, no período da tarde.  

Antes, Marli havia pedido que o depoimento dela fosse fechado, mas, ontem à noite, disse que falará à comissão “em sessão aberta ou fechada”. E que esta escolha ficará a critério dos parlamentares. Ela negou que o pedido de privacidade foi feito por medo: “Desde que entrei nessa investigação, minha única preocupação tem sido com a vida dos pacientes que agonizam nos hospitais sucateados”. Fonte ISTOÉ e Jornal de Brasília.

0 on: " Marly e Santana vão depor na CPI da Saúde "