Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 8 de julho de 2016

História dos jogos de computador até a era do AMD Radeon RX 480



Na década de 1970 quando meu pai caminhava pelo pelas ruas da Ceilândia, a juventude se divertia jogando com o protótipo "Brown Box", desenvolvido por Ralph Baer, que chegou  às prateleiras americanas em 1972 o primeiro console de videogame da história, o Odyssey 100, fabricado pelo subsidiária Magnavox, da Philips holandesa.
O tempo passou chegou o ano de 1980 acontece o lançamento de Space Invaders para o Atari 2600. As vendas do console explodem. Uma revolução no mercado mundial para fazer a  alegria da garotada e da juventude da época
QUEM NÃO BRINCOU COM O SUPER MARIO BROS
Algo impressionante foi surgindo na década de 90 surgiu o Super Mario Bros. 3, o jogo mais vendido de toda a história da Nintendo, é lançado. Apesar de enfrentar a concorrência do Mega Drive e do TurboGrafx, o NES teve o seu melhor ano. O console contou com a ajudinha extra das softhouses que lançaram cartuchos com chips para que os gráficos fossem melhores.

A REVOLUÇÃO DA DÉCADA, MUDANDO A LINGUAGEM
Chegou o ano 2000, a juventude da época passou a viver emoções com o PlayStation 2, lançado em 2000, continuou o legado de sucesso do PlayStation. Apoiado pela compatibilidade com jogos do original, o fato de rodar DVDs, e apoio da maior parte dos desenvolvedores, o PS2 vendeu 120 milhões de consoles em 7 anos. A Nintendo anunciou em 1999 que estava desenvolvendo o sucessor do N64, com processadores desenvolvidos pela IBM. Originalmente com o codinome "Dolphin", em 2000 fora batizado como Nintendo GameCube, e lançado em 2001. Com medo da pirataria, a Nintendo não fez jogos em DVDs normais, mas em mini-DVDs com capacidade para 1,5 gigabytes. 
AMD RADEON RX 480 É A NOVA EVOLUÇÃO.
Chegou na minha geração estamos vivendo a era do Radeon RX 480 é um pacote seriamente impressionante. Não é a placa de vídeo mais rápida do mercado, mas, em seguida, ele não foi projetado para ser. AMD tem como alvo a sua estreia tecnologia Polaris na gamer mainstream, sendo a ideia de proporcionar um desempenho de jogo excepcional 1080p e VR prontidão a um preço que simplesmente não pode ser ignorado.
UM PROCESSO DE EVOLUÇÃO DA ERA ATUAL.
Vamos colocar isso em perspectiva: Nvidia GeForce GTX 970 é de longe o GPU de jogos mais populares no mercado hoje. O RX 480 é tão rápido geral - se não mais rápido - e AMD fixou o preço  em apenas US $ 199. O cartão que está revendo hoje vem direto da AMD e é a versão de referência, com base em um projeto padrão 'ventilador'. Esperamos ver dois SKUs distintas de cada grande fabricante de placas add-in - cartões com 4 GB de memória GDDR5, e uma versão mais cara com 8 GB de VRAM. Voltaremos na próxima semana. FONTE: Wikipédia, a enciclopédia livre.

0 on: " História dos jogos de computador até a era do AMD Radeon RX 480 "