Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Hildo do Candango supera os ataques dos paraquedistas

Quem chegou agora, não viu as obras acontecendo
ou viu e não quis reconhecer.
Águas Lindas de Goiás -Recebi no meu e-mail uma campanha desesperadora de um certo candidato de oposição que mais parece um paraquedista salvador da pátria pedindo para que ingresse na campanha do contra o Urso, que na definição deles é o prefeito Hildo do Candango. O  marqueteiro que criou esta campanha desesperadora deve ser da comunidade ursina, ele faz uma pergunta:
- “ Você já viu ou ouviu alguma coisa do Prefeito Hildo do Candango nesses 3 anos e 4 meses? Eu também não, agora perto das eleições ele aparece”.
O trabalho de água esgoto e águas pluviais foi a brase
 preparada para receber o asfalto definitivo.

Veja o quanto o marqueteiro da comunidade ursina mostra seu farto desconhecimento da cidade de Águas Lindas e tenta desconstruir um trabalho de um homem que vem desenvolvendo um trabalho desde que assumiu o cargo de prefeito deste município. Ele cita como um verdadeiro membro da comunidade Ursina, ele faz a seguinte pergunta,  como um mero desconhecido cita: “Eu também não”! Ele é tão prepotente que faz uma campanha sem se identificar e na sua obscuridade acredita que suas palavras são verdadeira  e tem credibilidade.
A educação foi uma das grades metas do governo,
157 delas foram edificadas.
O marqueteiro que está recebendo, no mínimo, uma miséria de salário para fazer uma campanha de péssima qualidade, ele não tem argumento para rebater a indefinidas falhas do seu candidato, ele não consegue construir um perfil digno do seu candidato tenta desconstruir o perfil de um homem que esta trabalhando com planejamento e os resultados estão acontecendo.
Asfalto e meio fio em 80% da cidade, que viu e
reconhece é morador da cidade
O marqueteiro membro da comunidade ursina faz um apelo ultrajante, desqualificado e mostra seu verdadeiro desespero quando ele cita de forma nervosa, própria da comunidade ursina: “Temos que impedir que o PREFEITO URSO volte para prefeitura, agora será 4 anos inteiros sem aparecer pois não pode ter 3 mandatos de prefeito”.
o trabalho de infraestrutura é de suma importância, fica enterrado
 e ninguém valoriza, mas a cidade esta livre de doença públicas.
O ursino que faz de conta que é marqueteiro, mostra que desconhece a lei eleitoral e lança finalmente outro apelo, desta vez ele mostra que é um verdadeiro supra sumo da incompetência e da um gritinho: “Vamos nos unir e acabar com esse tipo de político que usa o povo e não trabalha para o povo”.
Terminal de coleta de esgoto que leva para
estação de tratamento de esgoto.
Sem falar o nome do candidato, do salvador da pátria, acredito que deve ser um paraquedista repleto de erros e defeitos, que está trabalhando, com o pessoal que foi escoria nos governos do Mello, do Zito, do Pereira, do Messias, alguns foram integrantes da equipe do Hildo, por incompetência perderam sua vez, agora tenta aglutinar com o novo paraquedista, o membro da comunidade faz seu apelo final: “Todo morador de Águas Lindas sabe que a nossa cidade ficou abandonada nesses 3 anos e 4 meses, SEM iluminação, SEM água, SEM asfalto, SEM segurança, SEM prefeitura e SEM Prefeito”.
Trabalho na estação de tratamento de esgoto, uma obra definitiva.
Não satisfeito e mostrando sua vasta credibilidade ele suplica, imagino que ele esteja com suas mãos postas:  “Vamos usar o Facebook, WhatsApp, SMS e tudo que tiver ao nosso alcance para impedir que essa tragédia do Prefeito URSO volte”. Vou aplaudir a iniciativa deste membro da comunidade ursina, ele pretende que todos que receberam o e-mail, vai integrar a comunidade do candidato misterioso, que não pode aparecer devido sua vida pregressa. Em pleno século XXI temos que ver uma baboseira desta natureza, KKKKKKK.

0 on: " Hildo do Candango supera os ataques dos paraquedistas "